Menfis Imobiliária - 1336-J
Rua Presidente Nereu Ramos, 84 - Centro, Lages/SC
guilherme@menfisimobiliaria.com.br
(49) 3251-5757
www.menfisimobiliaria.com.br
Chácara semi mobiliada no Vila Nevada
Ref: 1959
Encantadora chácara no condomínio fechado Vila Nevada, em Painel, ideal para quem busca conforto, espaço e contato com a natureza.
Chácara Semimobiliado(a), 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 7.691,46 m² de área total, 220,00 m² de área construída, 3 vagas de garagem, para venda. Zona Rural, Painel (SC)
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, mezanino em estilo sala, banheiro social e lavabo. Possui cozinha planejada, piso laminado, área de serviço e ambientes amplos e aconchegantes, além de ser semi mobiliada, destaque para a edícula com churrasqueira e adega suspensa, perfeita para receber amigos e família.
Na área externa, o imóvel dispõe ainda de 3 vagas de garagem, depósito nos fundos com dois banheiros auxiliares, amplo terreno com horta e varanda com bela vista para o verde do condomínio.
Uma excelente oportunidade para morar ou investir em um refúgio exclusivo com charme rústico e excelente estrutura.
Medidas
Área Total - 7.691,46 m²
Área Construída - 220,00 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 1.400.000,00
Taxa Condominial - R$ 400,00
Observações - Valores sujeitos a alteração