Menfis Imobiliária - 1336-J
Rua Presidente Nereu Ramos, 84 - Centro, Lages/SC
guilherme@menfisimobiliaria.com.br
(49) 3251-5757
www.menfisimobiliaria.com.br
Apartamento no Bairro Jardim Celina
Ref: 1849
Apresentamos este aconchegante apartamento com 54 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Apartamento, 2 dormitórios com 54,69 m² de área total, para venda. Rua Pedro José Silveira, Res. Araucárias - Jardim Celina, Lages (SC)
O imóvel conta com dois dormitórios, banheiro social, sala de TV, cozinha, área de serviço e churrasqueira, além de vaga de estacionamento.
Com piso cerâmico e gás central, o apartamento oferece praticidade e economia. O Residencial Araucárias ainda dispõe de salão de festas, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Localizado no bairro Jardim Celina, em uma região tranquila e de fácil acesso, este imóvel é uma excelente opção para morar bem ou investir.
Medidas
Área Total - 54,69 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 219.900,00
Observações - Valores sujeitos a alteração