Menfis Imobiliária
Menfis Imobiliária - 1336-J
Rua Presidente Nereu Ramos, 84 - Centro, Lages/SC
guilherme@menfisimobiliaria.com.br
(49) 3251-5757
www.menfisimobiliaria.com.br

Apartamento NOVO no Centro de Lages

Ref: 1783
Localizado no coração de Lages, no elegante Edifício Athena, este apartamento novo combina conforto, sofisticação e praticidade em um dos endereços mais desejados da cidade.

Apartamento, 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 100,98 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. Rua Manoel Thiago de Castro 385, Ed. Athena - Centro, Lages (SC)

Com 73,90 m² de área privativa, o imóvel apresenta uma excelente distribuição de ambientes, oferecendo uma suíte espaçosa, mais um dormitório aconchegante, banheiro social, cozinha funcional integrada à sala de TV, além de uma vaga de garagem.

O acabamento em piso porcelanato reforça o padrão moderno do imóvel, que ainda conta com infraestrutura de gás central, elevador e, possivelmente, área de serviço conforme projeto da construtora.

O Edifício Atena destaca-se pela sua completa área de lazer, ideal para quem valoriza bem-estar e qualidade de vida, com salão de festas, academia equipada e piscina para os momentos de descanso e descontração.

Um imóvel que une localização privilegiada, infraestrutura completa e um estilo de vida urbano e confortável. Perfeito para morar ou investir.

Medidas

Área Total - 100,98 m² Área Privativa - 73,90 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 800.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração