Menfis Imobiliária - 1336-J
Rua Presidente Nereu Ramos, 84 - Centro, Lages/SC
guilherme@menfisimobiliaria.com.br
(49) 3251-5757
www.menfisimobiliaria.com.br
Casa de Alvenaria no Bairro Jardim Panorâmico
Ref: 1782
Localizada no bairro Jardim Panorâmico, esta casa de alvenaria oferece conforto, espaço e praticidade em cada detalhe.
Casa Semimobiliado(a), 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 223,44 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. Av. Edezio Caon - Jardim Panorâmico, Lages (SC)
Com 223,44 m² de área construída em um terreno de 330 m², o imóvel conta com dois dormitórios, uma suíte adicional, banheiro social, lavabo e duas vagas de garagem. A área social é acolhedora e bem distribuída, com sala de jantar, sala de TV, cozinha planejada com fogão a lenha, lareira e acabamento em gesso, além de piso em porcelanato que valoriza ainda mais os ambientes. A área de serviço é funcional e integrada à lavanderia. A sacada proporciona uma vista agradável e a churrasqueira é perfeita para momentos de lazer.
Nos fundos, o imóvel ainda dispõe de um amplo salão de festas e uma estrutura extra composta por um quarto, sala, cozinha e banheiro, ideal para receber visitas ou adaptar conforme a necessidade da família. Semimobiliada, esta residência é uma excelente opção para quem busca morar bem em uma das regiões mais agradáveis da cidade.
Medidas
Área Total - 223,44 m²
Área do Terreno - 330,00 m²
Frente do Terreno (Abertura) - 13,75 metros
Fundos do Terreno - 13,75 metros
Lado Esquerdo - 24,00 metros
Lado Direito - 24,00 metros
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 980.000,00
Observações - Valores sujeitos a alteração